terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bibi: 'Todos os arguidos da Casa Pia são inocentes'

"Carlos Silvino volta atrás e diz em entrevista à revista Focus que foi obrigado a mentir. Todos os arguidos do caso Casa Pia estão inocentes, afirma.
O arguido garante ainda que foi drogado durante anos para dizer o que não queria e deixa em aberto a possibilidade de avançar mesmo com processos em tribunal.
O ex-motorista mais conhecido como Bibi, condenado a 18 anos de prisão, prescindiu na semana passada dos serviços do seu advogado, José Maria Martins."

in SOL


O advogado da seita, José Maria Martins é posto a andar e de repente acontece isto? Coincidências? Naaaaaa..!!

1 comentário:

  1. Será que alguém acredita neste condenado que já não tem nada a perder?
    Já sabíamos que ninguém está para mexer o rabo do sofá para mudar o estado das coisas na política, justiça ou educação em Portugal; que continuamos anestesiados com os centros comerciais, telenovelas e os “reality shows” e com a bola ao fim-de-semana; mas, agora, este é mais um exemplo de que merecemos os Soares, os Loureiros e os Sócrates desta vida.
    É o que eu digo: dispenso um presidente, de um rei (para quem ainda sonhe com a monarquia, mais de metade dos deputados, de 70% das pastas do governo e, hélas, ficamos nas mãos das grandes decisões - leia-se dinheiro - de Bruxelas. Portugal já não é (ou, se calhar, nunca foi) um país europeu. É simplesmente uma aldeia de pessoas (ou será lavradores) com mania de grandeza - tiques à benfiquista...lololol
    Desculpem, mas para gestores, nós, portugueses, não servimos.
    Acrescento esta nota: votar já soa a ridículo. Querem apostar que nas próximas eleições vai ganhar o PS ou o PSD? Pois, também somos masoquistas (desta parte até gosto, se a rapariga em questão gostar de ser sadista…lololo).

    Assinado: OGajoCom10EurosNoBolso

    ResponderEliminar