sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os tais nomes da lista entregue pela irmã do Bibi

Poucos se lembram, mas a certa altura soube-se que a irmão do Bibi tinha entregue uma lista com nomes de pessoas ligadas à Rede de Pedofilia da Casa Pia que não constavam no Processo e que agora são conhecidos. Peço aos mais atentos que depois de lerem os nomes, comparem com posts anteriores e retirem ilações:

- Pedro Roseta (ex presidente da Juventude Universitária Católica e ex Ministro da Cultura no XV Governo Constitucional, liderado por Durão Barroso)
- Irmão do Pedro Roseta (?)
- Valente de Oliveira (ex ministro das Obras Públicas e Transportes de Durão Barroso)
- Martins da Cruz (esteve à frente do Ministério dos Negócios Estrangeiros e das Comunidades Portuguesas pelo PSD)
- Narana Coissoró (este senhor dispensa apresentações)
- Paulo Portas (aka Catherine Deneuve, o tal cliente assíduo do Parque Eduardo VII e da Pantera de Picoas quando estudava na Faculdade)
- Dias Loureiro e irmão (sempre em todas)
- Adelino Salvado (PJ)
- Maldonado Gonelha (Entre 1976 e 1987 foi eleito deputado à Assembleia da República pelo Partido Socialista. Actualmente é assessor do conselho de administração da EDP, administrador do Montepio Geral, vice-presidente do conselho de administração da Lusitânia-Companhia de Seguros e Lusitânia Vida. Preside ainda à Comissão Portuguesa do Atlântico Norte)
- Teresa Costa Macedo (a pessoa mais católica de Portugal)


Nota: estes nomes estariam ligados ao Processo Casa Pia, alguns como "clientes", outros como facilitadores e/ou conhecedores de todo o esquema.

Esta lista foi colocada no site do arguido e condenado a aguardar recurso, Carlos Cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário